sábado, 2 de março de 2013

I'm the new Master

Sim sim, Shiori Kimura está de volta. Mas agora, eu sou a 'Master' por aqui. Egocentrismo da minha parte? Talvez um pouco u.u

Nah, mas venham, vocês estão felizes de me terem de volta que eu sei ~le leva pedrada~
E VAMO COMEÇAR A CONTAGEM DE NOVO, DO 0 KKKKKKKKKKKKKKKK
Ê lerê, siim, a surpresa da meta de 100 e 1000 seguidores continua.

Porque eu não coloquei lá no Craziest Nonsense que eu ia voltar?

Porque tem gente que não era pra estar me seguindo por lá. Fui meio descuidada, mas não se preocupem. É só não comentar por lá que eu estou com o HM agora que quem não é pra saber da existência daqui não ficará sabendo.

Anyway, Welcome my Ladies. Espero que gostem daqui.
Kisses and Mísseis~
The Master

5 comentários:

  1. Oi haha, não tenho nada pra falar, mas li o post.
    Ó, fui a primeira a seguir e a comentar Ù.Ú

    ResponderExcluir
  2. YOKATA!!!
    Fico feliz que vc tenha voltado,mas ô troca de blogs hein!
    É neh vc deve ter ficado com muito medo quando disse aquilo neh?(arregala as mangás)
    Nunca mais faça isso,a proxima I KILL YOU!
    Bem fico feliz que vc tenho voltado ^^
    Mas posso fazer uma pequena pergunta?Acho que vc vai achar egoismo da minha parte,mas e o EO,vc vai continuar postando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade *risos*
      ...Fiquei T^T
      S-Sim senhora...
      Hmn, claro. É só tirar meu velho perfil de lá e me adicionar pelo e-mail novo :3

      Excluir