domingo, 10 de março de 2013

Heeello + Puta merda, Shiori!

Yo, eu não morri :3

Malz pela falta de posts, eu só pude entrar na net pelo celular essa semana. Enfim, SERÁ QUE AGORA VAI, JESUS?
Jesus: *faz sinalzinho de positivo com a mão*
Então beleza.

Vocês devem ter notado que eu dei a louca e divulguei o Hey, Master! lá no CN, não é...?
Então, não me achem retardada, eu já explico. Tem a ver sobre as retardadices da minha semana. Então, vou contar elas primeiro.

Lembram-se do Len real (Que agora aqui eu vou apelidar carinhosamente de Lenny)? Então, por algum motivo desconhecido ele descobriu a existência do blog (Julius, eu sei que foi você seu filho da puta, querendo queimar meu filme com o povão da sala, é?), e foi me perguntar o endereço. Obviamente eu não respondi e minha terrível personalidade tímida me afetou e eu...
...Me escondi atrás de uma outra garota da minha sala *facepalm*
Meu deus, eu sou uma anta.
Anyway, tenho que aprender a controlar meus surtos.
Mas não satisfeito com a minha vergonha, o cara vai mexer nas fotos do meu celular (alou, quem deu permissão pra ele mexer NAS MINHAS FOTOS?). Eu quase tive um treco, não sou fotogênica e bem...As fotos estão ridículas. Então, eu catei o telefone dele.

Mas Shiori, o que isso tem a ver?

...

Nada, só me deu vontade de contar. E também pra avisar que eu vou dar o endereço do blog pra ele.

E você vai deletar esse post?

Não, porque deletaria? Eu to falando dele mesmo HUAHUAHUAHUAHUA. Deixa ele saber, horas. Tenho culpa se todos o acham parecido com o Len no vídeo ''Spice!''?

Ah, eu também tive a cara de pau de desenhar a foto de perfil dele do facebook e entregar pra ele sexta-feira. Haha, provavelmente o garoto deve estar achando que eu sou uma stalker ou coisa assim. Ou não né. Vai saber. Pelo menos ele gostou do desenho.
Bem, ele e as tietes dele *risos*. Meu deus, daqui a pouco elas abrem um fã-clube, não acho que vá demorar.

Enfim, agora chega de enrolação e vamos ao que interessa:

Como vocês devem ter pensado, eu ''briguei'' com a Aimi (briguei entre aspas porque a Shiori aqui simplesmente está ignorando ela por causa de ciúmes e fogo no rabo), por isso eu saí do CN. E sobre aquilo de pessoas que não deveriam estar seguindo seguirem eu...Realmente pensei sobre isso e falei: ''Ah, foda-se. Deixa elas saberem.''. Que nem esse negócio do Len (eu quero ver o que o garoto vai falar sobre esse post, se ele ler).

Agora bye que eu tenho problemas a resolver. Eu e o resto da Horda de Nerds estamos combinando de jogar um treco no X-Box, e a noob aqui tem que aprender como mexe naquela bagaça. Ah, sim, teremos posts essa semana, aqui e no PL.

Ah sim, o que vocês gostariam que eu postasse mais por aqui? Por favor, só não falem tutoriais! Eu só colocarei os que eu CRIAR por aqui, sem CTRL+C e CTRL+V do Kawaii World!

Kissus~
The Master


3 comentários:

  1. Ah, oi o/
    Então eu devo ter personalidade mais tímida ainda , eu fico com vergonha de cantar até quando eu to sozinha (por isso nunca fui num karaoke '-')
    Se te consola, tenho uma colega que prende um rabo de cavalo alto e coloca a franja cobrindo um dos olhos e.. Ta da da da! Ela fica parecendo o Deidara!
    Eu gosto das suas fics e das recomendações (e você tem um dom de achar músicas bizarras, OMG)

    ResponderExcluir
  2. Shiori sua louca kkkkkkkkkkk tava com fogo no rabo e abandonou o CN >.< ri demais o/ que merda, eu leio o post, começo a rir e depois me esqueço do que ia comentar!

    ResponderExcluir
  3. Shiori,me desculpe por não comentar aki,mas eu preciso que você leia urgente um post do meu blog chamado :Era uma vez um blog.
    Eu sei que você nem posta mais,mas é só para não haver um mal entendido entra as duas

    ResponderExcluir